Como Inserir Textos na Fórmula no Excel

Como Inserir Textos na Fórmula no Excel Olá pessoal tudo bem com você Eu tô aqui hoje para mais uma dica de Excel Hoje vamos falar sobre inserir textos na forma como que a gente faz isso Imagine que você tem um resultado de um total e.

Como Inserir Textos na Fórmula no Excel

Precisa colocar um texto junto desse Total como que a gente faz isso é isso que você vai aprender no vídeo de hoje outras diversas dicas e recurso do Excel que podem te ajudar a colocar textos nas.

Suas formas ou nos resultados de cálculo vamos entender isso na prática planilha é a tela .

Bom pessoal Olha a nossa planilha aí então hoje a gente vai conversar de textos na forma como assim vamos pegar aqui a nossa planilha 1 tá na planilha 1 eu vou encolher aqui a página inicial.

Aumentar um pouquinho mais tudo bem E essa aqui foi a produção então se eu quisesse fazer aqui um alto igual eu teria só mas como que eu colocaria isso né com um texto no Excel isso mesmo.

Imagine por exemplo você quer colocar total de produção produção dois pontos esse valor aqui ó.

25.102 como que você deixaria isso de modo automático Olha só eu primeiramente eu vou fazer um aqui ó igual soma e vou selecionar esses.

Valores só para ter o total aqui para explicar a primeira dica para você de modo fácil tá então se eu tenho que colocar total de produção e pegar essa informação o que que eu poderia fazer.

Assim igual Abra o aspas total de produção dois pontos espaço fecha o aspas e com cateno com esse valor no total.

Total de produção 25.102 Vamos dar um resultado aqui ó 3 caramba Professor tão total de produção 25.194 Caramba hein Que bacana né então isso.

Daqui pessoal você utiliza o operador de concatenação somente esse operador não se eu tivesse tocando igual com cateter ele pediria o texto um que eu vou colocar aqui entre aspas total de.

Produção dois pontos espaço aspas ponto e vírgula com capinaria com essa célula ao fechar e dar o enter ó lá total de produção então quer dizer eu poderia.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Usar o concate como poderia utilizar é o

    Operador de concatenação para trazer é juntar essas informações em uma única forma inteira assim um texto e uma fórmula no Excel bacana né mas tem.

    Outras dicas que eu vou trazer para vocês mas antes deixa eu me apresentar Eu sou professor Michel responsável pelo curso de excel online isso que eu tô trazendo uma dica de como inserir textos.

    Em suas formas nos resultados das suas formas no Excel Você quer aprender mais quem tá conhecendo o nosso curso link na descrição e no primeiro comentário fixado.

    Www.cursexualline.com nosso curso aprendiz muito mais além de contar com meu apoio para te ajudar a aprender Excel é a primeira vez no canal clica no botãozinho de inscreva-se clique no.

    Sininho para ativar as notificações porque todo dia tem uma dica nova Excel agora que tal clicar no link que eu deixei no primeiro comentário e também na descrição do vídeo e converse.

    Com a nossa equipe do atendimento tem cupom hoje quem sabe tem um cupom que a tua chance de aprender Excel no valor exclusivo a você clica lá e converse com a nossa equipe agora Vamos retomar Vamos.

    Então fazer o seguinte agora então aqui ó por exemplo se eu colocasse igual média selecionar seus valores teria média igual o máximo.

    Seleciona os valores Olha só igual o mínimo seleciona os valores tudo bem Por que que eu coloquei só para você ter ali uma fórmula que foi.

    Aplicado então Imagine que eu quero escrever né o valor médio de produção foi ó lá igual o valor médio.

    Produzido - Curso de Excel Online

    No ano foi de espaço aspas com cateno com aquele resultado mas se eu colocasse a função média aqui e concatenasse os valores olha só a.

    Fórmula com catenada com a informação de texto vou dar um enter acabou de mudar o resultado o mesmo princípio Valeria para o máximo e o mínimo.

    O maior valor no ano de produção foi né Ó que que eu tenho que fazer aquilo lá lembra lá igual as aspas no início espacinho aspas com cateno e uso a função de massa se você.

    Quiser fazer em uma única célula Você faz tudo assim agora se quiser fazer uma célula de apoio igual que eu fiz aqui pode utilizar a célula de apoio e o mesmo princípio seria para o mínimo.

    Quero mostrar a você uma outra dica vou pegar aqui ó vamos imaginar que você tem aqui por exemplo kg tá aí por exemplo lá ó Colheita.

    E segunda terça quarta quinta sexta nesses dias tá aí eu coloco assim 200 300 400 500.

    Você acabou de aprender que você poderia fazer o quê ó igual faz a soma tudo bem e com Catena né espaço kg então se eu mudar aqui ó.

    Então eu utilizo a com catenação mas existe um modo um modo que eu poderia também fazer de um de algo muito parecido utilizar formatação personalizada.

    Página inicial né Aqui nós temos os estilos formato condicional tudo bonitinho né Ó tem ali ó a opção de número vou clicar nela e esse aqui ó número e o personalizado e aqui eu.

    Poderia colocar por exemplo Vamos colocar aqui ó zero ponto aspas kg Ok eu vou dar ok.

    Se eu fizer igual soma selecionar esses valores Será que vai ser o kg caramba Professor sai sai o pontinho que eu coloquei lá pessoal o professor.

    Acabou fazendo um pequeno detalhe que não deveria deixa eu dar um contra um aqui ó deixa eu tirar esse ponto acender o espaço tá bom professor colocou um ponto ali porque ele tá.

    Dormindo não ok Prontinho Se eu mudar aqui ó o valor repare que automaticamente eu vou ter também a informação de texto adicionada a fórmula que a gente fez.

    Entretanto a informação de texto não está na forma mas se é um formato aplicado aquela célula para exibir o resultado bacana né bom pessoal hoje mostrei a.

    Vocês como inserir textos nas suas formas onde você pode fazer seja com formato personalizado seja com uso da função concatenar e através do operador e isso pode te ajudar bastante aí no teu.

    Dia a dia use agora a criatividade bom vamos ficando por aqui vou mas quer aprender que você está com a gente já sabe tem que fixado no primeiro comentário clicou visite o site conversa.

    Com a equipe no atendimento pergunta tempo hoje quem sabe tem um cupom Esperando você para Excel conosco vão ficando por aqui e até a próxima tchau tchau.

    Obrigada Prof Michel pela sua didática me passassem os conhecimentos de forma clara e objetiva tudo que eu sei hoje de Excel foi graças ao seu canal do YouTube ao seu curso de Excel obrigado por tirar.

    Sempre as dúvidas de forma Clara objetiva Não importando a hora que Deus possa lhe proteger sempre e abençoando o senhor e sua família muito obrigada E olha recomendo seu curso super Recomendo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=thszf6dyVJQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem