Como fazer numeração sequencial no Excel

Como fazer numeração sequencial no Excel Olá tudo bem com você meu caro eu sou professor michel fazendo curso de excel online eu estou aqui hoje para trazer uma dica muito bacana que foi pedido por um dos.

Como fazer numeração sequencial no Excel

Lotes inscritos aqui do canal professor como eu faço um preenchimento em seqüência um preenchimento numeral no excel o preenchimento seqüência empreendimento numeral como assim meu.

Caro vou mostrar passo-a-passo como que você consegue montar uma coluna preenchendo com números para você de modo automático está preparado pessoal meu caro perfeito mas já vai deixando o.

Teu joinha no vídeo porque o joinha é muito importante para o canal para o professor e também faz com que esse vídeo seja divulgado em outras redes sociais então dá um jovem compartilhe aí.

Está preparado pra lá então vamos lá aninha na tela olha só o professor está com essa tabelinha que a bonitinha como fazer numeração seqüencial no excel e se que o assunto tem forma de você fazer.

Esse tipo de resultado uma das formas seria o que você vem aqui nem o 123 mil ou professores já sei perfeito outra forma o seguinte olha só se você digitar um aqui vai dar o.

Enterro vai se você clicar e arrastar olha que vai fazer o vai preencher todos entretanto você vem aqui ó preencher série ele vai preencher a série pra você tá bom existe uma outra possibilidade.

Hoje está agora tem um pouquinho a tutela e desde então olha que o professor é fazer o kaká é igual a mim e vou ficar aqui na cela do lado pra você ver o que vai trazer cinco seu clicar e.

Arrastar olha o que ele faz 6 7 8 e 9 se a gente mudar aqui ó caso quer dizer ao de a à z olha os números permanecem ele não muda a ordem dos números porque está aplicado.

Na função só que você quer exibir 1234 né não se começar pelos cinco como que você faz 5 - quatro da quanto dá um professor isso mesmo tenho quatro linhas aqui pra.

Cima eu vi que não corre aqui há menos quatro vou dar um enterro 11 se eu clicar e arrastar o que ele faz ele preenche os demais 2 3 4 e 5 se a gente fazer agora que uma filtragem.

Permanece um número ao normal porque a classificação está correto ok ó entretanto a filtragem né vai que determina agora 12345 seqüencial pra gente tá bom.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem