Como Exportar do Excel para outros Programas

Como Exportar do Excel para outros Programas Olá pessoal tudo bem com você Eu recebi a pergunta como exportar dados do Excel para outros formatos isso mesmo uma dúvida bem simples que às vezes essa palavrinha exportar acaba confundindo.

Como Exportar do Excel para outros Programas

Mas a gente vai entender isso daqui dentro do Excel Então vamos lá planilha na tela .

Bom pessoal Olha nossa planilha aí esse recurso pessoal exportar não está em todas as versões do Excel Tá mas a gente tem aqui ó setor versão de Excel tiver você vai aqui em arquivo ele tem a opção.

Exportar Você vai clicar aqui ó por padrão ele cria que é o documento PDF ou XPS então eu posso exportar para esse formato mas caso eu queime né alterar o tipo de arquivo vem aqui alterar tipo de.

Arquivo OK e ele tem aquelas opções XLS ou DS habilitada para macro XLS né XLX e xlsb e ainda tem outros tipos de formatos mas o que é importante dizer.

Dessa função de exportar que as versões mais recentes possuem mas as antigas não calma que você usa antiga eu vou te dar uma sacada bem interessante mas antes deixa eu me apresentar Eu sou professor.

Michel responsável pelo curso de excel online isso que eu tô trazendo é apenas uma dica uma sacada sobre Como exportar arquivos do Excel para outros programas que tal agora você aprendeu o Excel de.

Uma forma simples fácil rápida além do que contar com o nosso suporte para te ajudar a se tornar um verdadeiro profissional com uso do Excel faz o seguinte clica no link fixado no.

Primeiro comentário ou na descrição do vídeo www.cursexuaonline.com quando estiver visitando lá acione a equipe no chat pergunta Tem cupom hoje quem sabe tem um.

Cupom sendo a tua oportunidade de aprender Excel para ontem com a gente agora é a primeira vez no canal clica no botãozinho de inscreva-se clique no Sininho para ativar as notificações.

Porque todo dia tem uma dica nova de Excel Então as versões mais recentes possuem recurso de exportar E você tem essa opção aqui se você reparar o exportar nada mais é do que o salvar.

Como isso mesmo tanto que assim eu posso pegar essa planilha que eu tenho aqui pessoal Deixa eu voltar nela aqui ó tem a minha base tá eu poderia salvar isso e um outro.

VEJA MAIS AQUI SOBRE EXCEL:

    Curso de Excel Online - Formato Então vem aqui ó se eu não

    Tivesse exportar como eu tenho aqui ó os tipos de arquivo xlsm SB XLS csv XML Olha lá para formato para web né olha só.

    Unicode XML Às vezes você precisa carregar um XML né de uma planilha do XLS você consegue converter o XLS em XML separado por vírgulas com no csv né aquela delimitado aqui ó.

    Macintosh TXT dos TXT Olha só vínculo simbólico SLK são todas as opções que ele tem aqui e tem ainda o planície que chegou em XML ele vai no xlsx mas ele vem com ele.

    Nesse formato aqui tá E ainda tem o open documents que você pode abrir aí em programas como o cal que outros né que abrem o arquivo O OBS Tudo bem então exportar pessoa nada mais é que salvar.

    Como escolher o tipo de arquivo que você quer só vou como outro tipo de arquivo ele vai fazer as adaptações porque as funções mais novas do Excel vamos imaginar que por exemplo tô dizendo a.

    Função único se eu salvar em XLS o que que vai acontecer ele vai me dar um alerta falando que Essas funções não serão carregadas as versões antigas Ok então nem tudo vai para as outras.

    Versões Então esse é um detalhe muito importante quando a gente fala de exportar os dados por exemplo tem fórmulas aqui o que que eu sugiro para o pessoal faz o seguinte copia tudo isso.

    Vai lá arquivo novo tá Cola aqui você não vai colar a gente não cancelar aqui ó você vai colar assim do jeito que o professor fez ok.

    Você vem aqui no colar Cola como valores tá bom quando você colar como valores você vai enviar apenas os dados não vai enviar fórmula nem nada então às vezes tem uma fórmula né que tá usando uma.

    Versão nova no Excel vai levar por - Curso de Excel Online

    Exemplo o Google aí não funciona lá no Google cheats que que você faz né então às vezes quando você tá exportando os dados isso que é importante dizer.

    Exportar dados é uma coisa exportar as funções do Excel para outros programas já não tá bom então Excel te permite você exportar os dados dessa forma para outros formatos de arquivo que nada mais.

    É que um salvar como OK aí você vai lá né arquivo salvar como um exportar escolha né ó alterar o tipo porque eu vou colocar no DS.

    Salvar como já tá no DS lá vamos lá base dados salvei ele tá me dando alguns detalhes vou dar um sim Prontinho Ah eu quero.

    Salvar como vamos pegar aqui ó vou lá na caixinha eu vou pegar agora e salvar ele como XL não vou pegar aqui ó cadê cadê cadê cadê XLS tá aqui para cima.

    XLS vou dar um salvar Olá tá falando dos detalhes ok vou dar um continuar Prontinho vai salvar vai vou conseguir abrir as versões antigas sim mas se tiver recursos que são dessa.

    Versão mais nova não funcionarão lá isso que é importante dizer pois nem todas as funções são compatíveis entre as versões e principalmente em programas diferentes Ok bom pessoal mostrar vocês hoje a.

    Função de exportar aonde que ela está localizada no Excel e falei que esse detalhe exportar nada mais é aqui salvar como onde você escolhe o tipo de arquivo que você deseja salvar para depois poder.

    Carregar em um outro programa Bom pessoal vou ficando por aqui e até a próxima tchau tchau Obrigada professor Michel pela sua didática me passassem os conhecimentos.

    De forma clara e objetiva tudo que eu sei hoje de Excel foi graças ao seu canal do YouTube ao seu curso de Excel obrigado por tirar sempre as dúvidas de forma Clara objetiva Não importando a.

    Hora que Deus possa lhe proteger sempre e abençoando o senhor e sua família muito obrigada E olha recomendo seu curso super Recomendo a todos que me procuram.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=cq6t4HDhhpA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem