Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Gravador de Vídeo do PPT Planilha Excel

Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Gravador de Vídeo do PPT Planilha Excel Olá eu sou rafael a pelo diretor de planilhas da luz e neste vídeo vou te mostrar como criar um vídeo tutorial da sua planilha usando powerpoint essa é uma forma muito fácil basta você abrir.

Qualquer arquivo no powerpoint você vê que eu tenho um arquivo em branco ac aberto e com ele aberto você vem na guia inserir e aqui no canto direito você vai clicar em gravação de tela uma.

Vez que você clicar nesse botão automaticamente vai se abrir esse pequeno menu aqui em cima onde você pode selecionar e que você quer gravar e aí eu digo que você selecione a área.

Inteira aqui da sua tela e além disso você também vai ter um botãozinho que fica aqui ó chamado gravar nesse caso como eu já estou utilizando esse botão ele tem aqui o palza ou stop.

Né que nesse caso eu terminaria o vídeo de forma completa então você clica em gravar e vai direto para a sua planilha nesse caso eu tô com a planilha de plano de negócios abertos aqui o ideal é que.

Você explique a da aba como o funcionamento da sua planilha então entraria a informações gerais de clicarem o que dados ele precisa preencher da empresa dos sócios das.

Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Gravador de Vídeo do PPT

Áreas de negócio da equipe e por aí vai e obviamente você precisa fazer isso pra todas as áreas da sua planilha para que um possível interessado entenda se essa planilha vai ser útil ou não pra ele e.

Se for útil que excelente que você já explicou como utilizar e os reduz a quantidade de suporte aumenta a chance de conversão das vendas da sua planilha é extremamente fácil de se fazer por.

Exemplo nesse caso eu acabei de gravar um vídeo pra você explicando como utilizar na verdade a funcionalidade de gravação de vídeo utilizando apenas um minuto e quarenta e obviamente que numa.

Demonstração de uma planilha você pode usar um pouquinho mais de tempo mas eu recomendo que seja algo entre 2 minutos e sete minutos qualquer coisa entre esse período é um.

Excelente vídeo que vai ajudar o seu cliente não entende se ele deve ou não comprar sua planilha e uma vez que ele compra que ele tenha menos dúvidas que teremos suporte.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem