Vendedores Parceiros LUZ - Como Cadastrar Produtos no Site Planilha Excel

Vendedores Parceiros LUZ - Como Cadastrar Produtos no Site Planilha Excel Olá eu sou rafael ávila diretor de planilhas da luz nesse vídeo explicar exatamente como fazer o cadastro da sua planilha no nosso site para começar eu recomendo fortemente que você entre no.

Site ajuda ponto luz ponto ver se esse é o site onde a gente tem diversos artigos que mostram o passo a passo de como você fazer esse cadastro pra começar a gente tem seis grupos aqui o mais importante.

Inicial é o manual do vendedor quando você entra aqui você tem um manual do vendedor de planilhas que vai te auxiliar a criar sua planilha e tenho inicial de como cadastrar suas planilhas.

No site da luz aqui você vai perceber que logo no primeiro toque de criação de uma ponta de venda você tem um link para fazer o cadastro então vamos lá ao clicar neste link você.

É redirecionado para a nossa página de parceiros vendedores e aqui você pode ou criar uma conta ou entrar com a sua conta já cadastrada deixa eu fazer isso vou entrar com a minha ponta aqui e uma.

Vez que eu faço eu vou pra esse painel caso esteja em inglês você queira alterar o idioma aqui no canto esquerdo inferior você pode colocar ou em espanhol ou.

Vendedores Parceiros LUZ - Como Cadastrar Produtos no Site

Inglês ou português né como você preferir uma vez que você fez isso você vê no menu produtos lista de produtos você vai para uma nova página e aqui você pode começar a adicionar novos.

Produtos clicando nesse botão e essa é a parte mais importante desse vídeo é como adicionar esse novo produto neste momento estou supondo que você já tem um arquivo final em xls.

Xxl sm e eu estou considerando também que você já tem uma versão demonstrativa desse arquivo e isso é muito importante diversas pessoas têm os seus produtos negados porque não fizeram a versão.

Demonstrativa então todos os pontos que você já tem o seu produto final e você só queira fazer o cadastro então vamos começar pelo mais simples nome do produto você precisa colocar planilha.

Sistema na atriz você precisa dar um prefixo é pra esse nome colocar o nome desse produto e depois colocar em excel e isso ajuda no posicionamento do seu site no google é dessa página específica.

Que você está criando criar uma planilha de fluxo de caixa poderia colocar aqui planilha do fluxo de caixa em excel se você tiver dúvidas de como fazer o cadastro do nome desse.

    Produto a gente dá diversas dicas aqui ó LuzPrime

    Nesse próprio artigo que a gente criou se você for descendo no item 3 adição de uma nova planilha você vai ter que dicas do nome do produto quando.

    Você clica aqui uma nova página se abre com a estrutura de título que deve ser usada que é que a gente utiliza né você pode colocar a planilha o sistema a utilidade da sua planilha que nesse caso.

    O fluxo de caixa sem uma terceira parte adicional se a sua planilha foi específica promoção você pode colocar ali então por exemplo se eu estivesse criando uma planilha de fluxo de caixa e.

    Específica para agências de viagem eu poderia colocar aqui de fluxo de caixa para agências de viagem e excel então cuidado com o nome dele não sei muito extenso e.

    Ultrapassar 70 caracteres mas basicamente esse é essa daqui é uma estrutura ideal de nome de produto para você colocar no site você vai escolher o tipo nesse caso são planilhas.

    Empresariais caso você tivesse fazendo uma planilha de orçamento pessoal se marcaria planilhas pessoais e se fosse uma apresentação em powerpoint apresentação do powerpoint não tem muito.

    Mistério selecionar isso e vamos prá de inscrição essa é uma parte importante que muita gente não faz muito bem então aqui você vai ter basicamente uma estrutura onde o.

    Ideal é que você explique todas as abas e todas as funcionalidades da sua planilha de uma maneira extensa bem escrita que quanto mais você escrever melhor essa página pode ficar bloqueado.

    No google e tome cuidado não é escrever de forma prolixa não é escrever qualquer coisa é escrever o que a sua planilha faixa então vamos voltar por exemplo da nossa planilha de fluxo de caixa que eu.

    Tô cadastrando aqui colocar aqui

    Planilha de fluxo de caixa que serve a empresas e agências de viagem beleza aí eu ia escrevendo blá blá vou falando que eu suponho que tenha terminado um.

    Parágrafo inicial que ela fala das funcionalidades que ela tem então posso falar aqui ó essa planilha tem as seguintes funcionalidades dois pontos vou começar.

    Com a primeira errando aqui batendo mas é importante que você tome cuidado com a escrita né acho que a beleza cadastro e vou começar a escrever aqui embaixo que tem um canalha cadastro de agências.

    Fornecedores e clientes aí depois eu vou lançamento receitas despesas e obviamente isso você pode escrever de uma maneira melhor eu.

    Tô só colocando resumido para que você entenda como é a estrutura uma vez que você fez isso esses tópicos principais você pode modificar aqui pro rad em 3 e isso vai te ajudar a ter uma.

    Página de produto mais bonito você só pode colocar o head 13 se você coloca colocar qualquer outro agente pode vetar o seu produto mas isso ajuda a página do seu produto ea descrição fica mais bem.

    Organizada inclusive no final se você tiver criado um vídeo demonstrativo que a gente já colocou em outros artigos como criar você pode aqui no final clicar nesse botão zinho aqui onde você.

    Vai ver o código fonte e você pode colocar nessa última linha incorporado o seu vídeo como é que você faria isso né de maneira prática você pode por exemplo no youtube não deixam.

    Entrar aqui no youtube eu vou pro meu canal especificamente não deixou entrar no meu canal por pegar os meus vídeos e supondo que eu estivesse procurando meu vídeo de fluxo de caixa.

    Vou encontrar aqui o vídeo do fluxo de caixa 4.0 visão geral é isso aqui mesmo dentro dele eu vou compartilhar compartilhar vou incorporar e aqui dentro da incorporação eu pouco esse.

    Código e lá na adição do produto no código-fonte eu posso colocar esse pódio fonte ac pronta ele está incorporado já quando a gente faz isso o vídeo vem pra cá tá vendo e aí na sua versão final.

    Você vai ter esse vídeo gravado aqui de maneira simples já mostrando diretamente incorporado na descrição do seu produto você pode colocar tags é importante que você coloque no máximo três tags em que.

    Você só coloque tags que em relação ao seu produto no nosso caso o fluxo de caixa e finanças vamos ver se tem mais alguma vendas não qualidade não recursos humanos não vai passando.

    Não tem nenhuma legal se não tiver nenhuma não tem problema se tiver você marcas como se fosse uma planilha para academia eu poderia colocar acadêmico como não é não.

    Deixar só finanças não preciso colocar mais nenhum preço a gente atribui um preço mínimo de 100 reais obviamente assopra ainda precisa ser bom o suficiente para ter esse valor porque se.

    Ela não for a gente também pode ganhar mas supondo que a gente acredite que aprendi várias reagem de botas engrenagens se for uma planilha mais complexa pode ser 200 pode ser 300 a.

    Gente tem planilhas complexas que são sistemas que têm código ver aqui funcionam para vários anos seguidos que custam até 650 reais então você não precisa se perder os.

    Nossos valores mas eles podem balizar a qualidade da sua planilha o valor que você vai votar final suponho que a gente pode exportar 250 reais escreveu aqui é legal a gente aqui faz o upload do.

    Arquivo de deon né e aí você vai colocar uma demo xlsx e outras xls e depois faltam só os itens do lado direito dessa descrição desse cadastro do produto você vai fazer upload de imagens da sua.

    Planilha então suponho que eu tivesse a planilha basta você tirar fotos dela de imagem mesmo se você não souber como é aqui embaixo quando você utiliza por exemplo a pesquisa você pode no windows.

    Utilizar a ferramenta de captura para tirar fotos né de tela inteira da sua planilha e depois é só você salvar essa foto e adicionar o arquivo aqui você pode adicionar fotos de todas as áreas.

    Da sua planilha se forem muitas muitas muitas abas você pode colocar dois mais importantes se for um pouquinho por exemplo três abas cinco quadros coloca uma foto de cada avião que já é o.

    Suficiente deixa a primeira imagem a que for mais bonita da sua planilha então se você tiver um dashboard gráficos normalmente essa é a obra mais legal para você deixar destacado que a faça.

    Isso você pode fazer o upload do ar no final também se você tiver um arquivo você vai colocar um xlsx ou xls m se você tiver mais de um arquivo você pode colocar o arquivo zip aqui sem problema.

    Nenhum aqui no final você tem um campo de meta do produto então o título né meta field que você vai colocar aqui basicamente o mesmo nome que você utilizou aqui no título do produto nome.

    Do produto e aqui você vai colocar nessa descrição um pequeno parágrafo explicando o que a sua planilha normalmente você pode aproveitar esse primeiro parágrafo que você utilizou a.

    Que se ele não for tão grande porque se eu não me engano aqui aceitam um nativo de 160 caracteres e aqui se engana são 60 ou 70 caracteres uma vez que você fez isso você pode aqui no final salvar e.

    Assume o seu cadastro já tá feito a gente vai receber automaticamente nessa sua planilha enviada vai analisar e vai te dar um feedback em relação ao que foi aprovado ou não se não tiver sido.

    Aprovado a gente sempre dá um feedback completo com que você pode fazer para que essa política seja aprovada no nosso site espero que você tenha gostado que você envia sua planilha pra gente e que.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=pxltSJuE9hQ

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem