Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Modelo de Planilha LUZ Planilha Excel

Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Modelo de Planilha LUZ Planilha Excel Olá eu sou rafael agora diretor de planilhas da luz nesse vídeo vou te explicar como usar o nosso modelo de planilha para fazer a sua planilha final e eu vou fazer isso te mostrando.

Exatamente como baixar o nosso modelo e como adaptar ele então pra começar a aumentar lá no nosso site do ajuda ponto multiponto ver se você vai encontrar um dos links que está dentro de criação da.

Planilha que é hoje o nosso padrão pronto de planilha aqui você vai encontrar links para baixar o nosso modelo de planilha geral que é esse que eu tenho aqui aberto e.

Vou te mostrar como utilizar e você também tem uma outra versão que é uma versão que tem 12 meses que eu também vou te mostrar mas ela basicamente tem dois jogos a mais quando você está.

Utilizando uma versão de uma planilha que por exemplo controla de janeiro até dezembro seu fluxo de caixa suas vendas negociações ou por aí vai se você faz um controle mensal esse.

Padrão com 12 meses é mais fácil já te ajuda porque ele já está todo pronto então deixa o primeiro de mostrar o que acontece muitas vezes quando pessoas interessadas em colocar.

Vendedores Parceiros LUZ - Como usar Modelo de Planilha LUZ

Planilhas nosso marketing polícia não tem muito conhecimento de design ou não se dá tão bem em deixar as coisas bonitas né esse pode ser o seu caso talvez você esteja perdendo venda porque.

A sua planilha é feia não é porque ela é inútil ela é a última tem um propósito ela ajuda legal mas ela é feio e quando nos cliente está olhando pra ela ele fala putz não gostei.

Sem entender se aquela planilha da ilha ou não e é por isso que eu me importo tanto com tem um padrão bonito de planilha e é por isso que a gente desenvolveu esse modelo para que você.

Possa usar então pra conversar uma vez que você baixe esse mobiliado a ele você vai perceber que ele tem a estrutura que a gente mas acho interessante que você.

Utilizar em qualquer planilha que é ter uma aba de início explicando para o seu cliente o que a sua planilha tem de mais geral e depois você tem abas pra cadastro a vontade lançamentos e aqui.

Lançamentos pode ser a entrada e saída de estoque pode ser receita e despesa pode ser clientes negociando podem ser vendas pode ser que você quiser lançamento de maneira geral o controle.

    Do que a sua planilha está fazendo com LuzPrime

    Que a sua planta gerencia e a partir de obviamente você pode gerar resultados que normalmente são mensais né pra e itens específicos e você também pode ter.

    Gráficos desses resultados que vão facilitar a visualização interpretação do que está acontecendo na planilha e pra fechar se você quiser você pode ter um relatório de impressão da sua.

    Planilha então basicamente estes são os campos que a gente acha mais interessantes e já deixou padronizados aqui você pode falar fanho eu quero ter uma área de impressão beleza você pode.

    Tentar não tem problema nenhum basta você selecionar e deletar esse link em cada uma das abas nela e esse é o problema do menu ele é muito bom mas às vezes ele dá um trabalho pra você.

    Ajusta se teria que ajustar ele em todas as abas e depois bastaria você vir aqui embaixo na área específica que você quis ele está e excluir ela na sua planilha uma vez que você fez isso você agora só.

    Tem as outras águas deixou só finalizar esse ajuste você vê que apesar de ser chatinho ele é bem fácil de se fazer pronto eu já tenho a planilha ajustada.

    Ai se eu quisesse mudar um nome desse mesmo ano perde lançamento eu queria colocar o fluxo de caixa legal é fazer a mesma coisa em cada uma das águas.

    Você vem aqui e altera alteraria aqui e alteraria em todas as lutas não vou ficar fazendo isso de forma repetida que não faz sentido mas é só para você entender que você pode digitar o nome do.

    Menu você pode editar tudo que você quiser sem problema nenhum se você quiser você pode adicionar mais usadas também você só vai ter esse trabalho de fazer o ajuste do menu de maneira.

    Simples e rápida como a gente faz esse

    Menino nem se você tiver dúvida nunca criou um menu que é colocar basicamente isso que são fórmulas então o que você pode fazer você pode.

    Replicar uma forma você da control c pra copiar ela e control ver pra colar você posiciona ela aqui do lado você vai perceber que agora você já tem um novo botão desse menu tentar colocar.

    Ele na mesma distância pra ficar mônico direitinho só que vai perceber que esse menino tá levando você prova de cadastro e não leva para uma nova que você criou por exemplo vamos supor ter criado aqui.

    A água planilha 1 se eu quisesse levar por essa água que eu faria fico com o botão direito aqui vou colocar o nome dele também então deixa.

    Eu colocar aqui planilha é um você poderia colocar o nome que você quisesse clique com o botão direito aqui você vai ter a opção de remover link ou editar o link então vão editar o link que esse.

    Botão está levando hoje ele leva pra cá a gente quer levar a planilha é um dos cliques já editou já ajustou o seu clique aqui eu vou para a planilha é um legal que eu.

    Preciso fazer agora preciso copiar e colar este link em todos os meus menos né e lembra que eu tenho o menu por ava da planilha bota mais ou menos na mesma posição se.

    Observa que o senhor não está na mesma posição se não foi um problema para você beleza se for só faz o ajuste certinho só você clicar posicionar direitinhos e 21 da beleza ele está fazendo isso pra.

    Todos os menus e você já editou o conteúdo obviamente que o que está aqui dentro é exatamente o conteúdo que você já tem na sua planilha final você só vai utilizar esse modelo para.

    Deixar ele padronizado você pode inclusive colocar a sua língua que em todas as áreas então vamos supor que eu tivesse um aluno deixa eu entrar aqui colocar num.

    Pode ser qualquer lugar específico e imagens agora vamos colocar isso aqui me company show salvar imagem como você viu aqui na minha área de trabalho.

    Salvei legal se eu voltar lá e já colocar inserir ilustrações e imagens da minha área de trabalho aqui mas a companhia vou redimensionar obviamente é pra ficar.

    Bonitinho legal coloco aqui que eu poderia fazer contra um ser que eu vou em cada uma das minhas águas e vou colocando é você vai adicionando obviamente têm que posicionar é uma.

    Coisa que às vezes dá um pouco mais de trabalho mas fica bem legal então você pode colocar sua logo você pode mudar a quantidade de águas para mais ou para menos.

    Modificar o nome dessas águas se você quiser você pode inclusive modificar a cor da sua planilha eu utilizei como padrão esse azul mas se você quiser você pode selecionar.

    Todas as formas por exemplo e modificar a laranja se você gostar de laranja e aí como a gente sempre tem é destacada eu percebi agora eu tenho duas formas aquilo que tem um contorno.

    Que estava enganando a gente né o que eu faço seleciona essas formas e tinha aqui o conteúdo são todas iguais agora e essa aqui especificamente eu tenho que fazer justamente o contrário.

    Eu quero colocar o contorno na janela não posso colocar aquilo que eu quero colocar também a fonte dela laranja se você quiser para facilitar se não precisa você pode enfim eu tenho aqui.

    Uma nova cor prata planilha obviamente que eu posso fazer isso também com todas as minhas tabelas com todos os meus campos enfim aí vai de acordo com que você preferir você pode.

    Botar na cor que você quiser pra ficar com uma cara mais da sua empresa da sua identidade obviamente comercial modelo se você utilizar esse modelo sempre vão ter.

    Outras pessoas que vão ter modelos parecidos não é o fim do mundo não é ruim mas você pode colocar um pouquinho mais da sua identidade se você quiser sem problema nenhum então.

    Essas são formas diferentes de você utilizar o nosso modelo de planilha do marketplace deixou só mostrar para você como é que funciona os lançamentos dos 12 meses né.

    Pra isso eu vou entrar aqui de volta é no nosso artigo do ajuda e vou baixar a versão modelo 12 meses quando clicou por um link do dropbox aqui eu posso simplesmente clicar nesse.

    Canto direito e fazer o download você vai ver que ele vai fazer o download automaticamente e nesse caso o modelo é igualzinho eusébio estou abrindo é um modelo idêntico ele.

    Tem uma diferença principal aqui nos lançamentos ao invés de só ter uma tabela de lançamento eu vou ter 12 a duas diferentes já preparadas para você utilizar lembra que se você for utilizar.

    Quando menos se você for utilizar qualquer coisa aqui você vai ter um trabalho maior no final de contas são 12 a água que você precisa entrar na aba para modificar os itens e uma última.

    Dica também é sempre que você tiver modificando os nomes aqui embaixo você vai ter um problema de link aqui em cima então eu só mostro exemplo se eu não quisesse já quisesse colocar fc porque.

    Eu quero que se modifique legal agora se eu clicar aqui já recebo referência inválida se eu clicar em lançamento eu recebo referência inválida então se.

    Eu tomava de início do pronunciamento eu não consigo e isso aconteceu porque eu modifiquei o nome aqui então nesse caso a minha dica mantenha os nomes padronizados que eu já utilizei porque.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=h5frC-hBITI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem