Qual número que mais saiu na megasena com excel

Qual número que mais saiu na megasena com excel Olá tudo bem com você eu sou professor michel falando do curso de edição online hoje eu tô aqui pessoal para trazer uma dica que na verdade foi dúvida de inscrito ea professora resolveu fazer um.

Qual número que mais saiu na megasena com excel

Videozinho sobre essa dúvida na verdade a gente tem até um vídeo falando sobre o uso desse tipo de função de coque função é essa calma que o professor fala qualquer dúvida do aluno calmo quebrou.

Já fala há dúvida pessoal é muito simples é preciso verificar qual o número que mais está repetindo dentro de um intervalo de dados que funcionam utilizo o professor vai falar pra vocês.

Das funções que a gente tem e vai falar você quer pesquisar dar uma caminhadinha aqui no canal que você tem um vídeo sobre esse assunto também entretanto vou pegar a situação do aluno e colocar aqui.

Pra você verificar junto comigo tá bom e agora o professor faz um convite a você se você quer aprender muito mais sobre o céu venha conhecer o curso www curso de excel online.com lá você tem o apoio do.

Professor e você aprende que é um junto comigo assistindo às aulas apostilas nos exercícios em uma formação completa e conversa comigo what's up está preparado pra onde hoje.

Então pegar essa de kim e vamos colocar no seu dia a dia vamos lá planilha na terra lembrando uma pessoa que isso é uma dica tá essa dica pessoa você pode é colocar lá então dia a dia sem nenhum.

Problema que acontece existe pessoal algumas funções no excel que são as funções modo as funções modo ela vamos retornar o que o número que mais repete eu poderia fazer acontecer poderia fazer.

Continuam enfim dá pra fazer diversos usos de funções para contagem mas para essa situação específica a função modo ela pode resolver o problema mas como ela funciona vamos ver o que a pergunta.

É qual o que mais saiu por exemplo um sorteio aqui ó da mega sena o mega sena professor o número que mais saiu vamos lá se aqui o professor utilizou a modo multi toque.

Ó e depois ele transformá-la em matricial para verificar dentro de linhas e de colunas eu poderia fazer uso também é de uma outra função que eu vou mostrar pra você já tá aqui ó.

Não entrei com contabilizava adequadamente mas contra o shift enter para trabalhar de modo matricial tá bom mas eu não vou apagar isso e vamos mostrar pra vocês.

Veja Também:

    Alguns casos interessantes que você pode - Curso Excel

    Aplicar e se eu colocar igual modo o que acontece e vai apresentar para vocês três funções isso a partir da versão do excel 2011 a 2016 já que em 2013 não tem.

    Já começou também compartilha com seu modo a função modo pessoal é essa daqui ó ela só estava disponível na versão 2010 explicando a 2007 anterior a 2010 2013 a gente não utiliza mais ela tem um.

    Modo único que substituiu elton tá que essa função faz ele vai retornar o valor que mais se repete em uma atriz ou intervalo de dados então se eu colocar isso aqui é o modo.

    Selecionar aqui ó edel interon ele vai trazer um número que mais repete dentro do intervalo entretanto tem algumas observações professor a gente não vai trabalhar com o assunto.

    Com essas observações agora vou mostrar um outro essa função a moda ela foi descontinuada então por exemplo quero trabalhar com função que o lugar é um modo único que o.

    Modo único faz só retorna o valor repetido que ocorre com maior freqüência em uma matriz em um intervalo de dados seu selecionar ela vim aqui o bonitinho da winter on também.

    Contabilizou pô é o 10 mesmo uma duas três quatro vezes vão mudar o número que eu vou colocar 12 doze 12 doze 12 doze 12 se tornou o maior número agora dentro da seqüência aqui pessoal tem ainda a.

    Modo multi vão pegar modo multi eu vou pagar aqui ponto não pagar pontinho um monte o multi pessoal olha só tem essa dica que ele fala para você trabalhar com uma.

    Atriz é horizontal tá então retorna uma matriz vertical dos valores mais repetidos que ocorre com maior freqüência para o horizontal utiliza o transporte o transpor uma função.

    Curso Excel - Matricial se transpor uma função

    Matricial se você der o shift e inter também trabalha de modo matricial trabalha professor é isso que vai fazer.

    Então quando eu selecionar em aqui é todo intervalo festa ela contra o shift enter ela está funcionando de modo matricial e verificando o número no intervalo não.

    Ter essas opções que você pode utilizar a ipa por exemplo verificar qual o número que mais saiu dentro não é por exemplo sorteio sair da mega sena por exemplo dá outro fácil e significa o que.

    For mais fácil para você mas o professor está passando que isso é uma dica agora se você quer aprender o céu com muito mais conteúdo e tem o apoio do professor venha conhecer a formação na formação.

    Você vai aprender isso e muito mais sem dizer que você tem um professor à tua disposição para aprender céu tá esperando o quê não caro vem lá www curso de excel online.com aqui na.

    Descrição tem um link do curso explica lá visita e sido se quiser conversa com o professor whatsapp eu tenho fé de atendimento que as ruas professor estava o converse com os nossos atendentes pra.

    Te apoiar em tinga tirar todas as dúvidas e eventuais sobre a formação bom pessoal vou ficando por aqui e até a próxima meu caro tchau tchau.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo e autoria deste vídeo transcrito, é do produtor do canal. Clique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=OSjHMFyoPWA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem