Como Adicionar ZEROS na Frente do Número no Excel

Como Adicionar ZEROS na Frente do Número no Excel Olá pessoal tudo bem com você como você tá aí meu caro hoje eu venho trazer mais uma dica de excel como adicionar zeros aos números e vai pressionar 0 isso mesmo como eu coloco 10 na frente de um.

Como Adicionar ZEROS na Frente do Número no Excel

Número isso mesmo vou te mostrar passo-a-passo aqui no curso de excel online mas antes quer fazer um convite para você aqui na descrição nós temos um link para o grupo de what's up e um link.

Para conhecer o nosso curso então quer fazer nosso curso que dá uma olhadinha no nosso conteúdo visita-la www curso de excel online.com bom agora vamos pro conteúdo vamos pegar planilha olha a.

Planilha chegando como adicionar 0 na frente no número essa é uma dúvida que vira e mexe o pessoal pergunta para o professor nos treinamentos e também dentro do curso de.

Excel online agora olha só que bacana eu vou mostrar pra você uma tabela bem simples vou colocar aqui o id é que vou colocar o vendedor.

Tudo bem vamos colocar aqui ó e de 1 23 por exemplo qualquer 10 aqui né aqui o 12 tudo bem aí tem o vendedor ó até a ana tem a maria tenho paulo tem o roberto tem 1 igor ok.

Bom vamos fazer a sua posição que você queira exibir 011 ok veja que ele não exibe como que você pode fazer isso pra colocar um número que na frente eu vou selecionar o nosso.

Intervalo você está todo ele tá bom a gente vem aqui ó número personalizar a cnac nessa caixa de formatar células você vai ter uma formatação que você vai estabelecer por exemplo personalizado.

Ok aquino personalizado vou pagar e vou colocar 100 que ele colocou ele vai colocar 10 na frente se eu quisesse mais 10 para um número que vai por exemplo até 1999 colocar.

Mais 10 vamos dar um ok veja que ele acrescentou se eu mudasse aqui por exemplo número senhor é feito mil nenhum mexe porque coloquei até o 999 e.

Colocar 99 veja que vai preencher com 10 à frente essa é a dica que eu queria trazer pra você de como adicionar 0 na frente do número.

Você pode fazer essas implementações nas suas planilhas aí tudo bem bom pessoal eu vou ficando por aqui e quero deixar aquele convite para o curso de excel online.

Veja Também:

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem