Retirada de Ferramentas pelos Funcionários Planilha Google Pronta

Retirada de Ferramentas pelos Funcionários Planilha Google Pronta Neste vídeo vamos explicar como efetuar os lançamentos de retiradas de ferramentas da plan Google de Cont de ferramentas por funcioná plan pronta beleza pesso Então.

Retirada de Ferramentas pelos Funcionários Planilha Google Pronta

Vamos para explicação clicando no botão retiradas vai ser exibido o formulário de lançamento primeira informação que eu preciso colocar é o tipo de ferramento.

No meu caso alicate ferramenta alicate de corte funcionário Luan funcionário que está retirando responsável pela entrega João.

Como eu tenho apenas um responsável pela entrega já veio selecionado na L quantidade uma observação é opcional eu vou colocar teste preenchi as informações clico no botão salvar para.

Salvar o registro para a tabela mas o Luan ele vai retirar mais uma ferramenta chave ferramenta ch funcionário Luan responsável João quantidade uma.

Observação teste salvar para excluir uma linha de registro basta clicar no botão excluir eu vou lançar novamente a chave L quantidade uma observação.

Teste salvar por enquanto os registros estão a Apas no formulário porque eu não salvei para a planilha Google antes de salvar vamos abordar o botão PDF E também o botão.

Excel clicando no botão PDF vai abrir uma nova janela com o documento PDF Onde eu posso escolher o destino páginas layout mais definições eu vou cancelar porque eu quero apenas.

Visualizar o documento PDF neste documento PDF tem um campo para que o funcionário possa estar assinando que retirou as ferramentas no entanto tem um detalhe se você clicar no.

Botão PDF e não abrir a nova janela você vai verificar mais ouos menos por esta região do navegador se tem uma mensagem informando que as popups foram bloqueadas se foi bloqueado Você vai.

Clicar em permitir prosseguindo agora vamos explicar a função do botão Excel clicando no botão Excel todos os registros do formulário vão ser baixados.

Para Umo Excel sim e vai abrir o arquivo Excel com os registros do formulário muito simples baixar os registros do formulário para um arquivo.

VEJA MAIS AQUI:

    Excel clicando no botão limpar vai

    Perguntar deseja realmente limpar não porque eu não salvei estes registros para a planilha Google para salvar os registros para a planilha.

    Basta clicar no botão finalizar registrado com sucesso fechar beleza entendemos as funções do formulário de retirada de ferramentas Vamos agora para o.

    Formulário de filtro referente às retiradas das Fer noot filtro vai abrir o formulrio quando formulário iniciado vai carregar todos os.

    Registros Mas eu posso filar considerando intervalo de datas pelo tipo de ferramenta também posso filar uma ferr emci Luan.

    Responsável clicando no botão limpar E clicando no botão filtrar carrega de volta todos os registros e neste formulário também tem as funções PDF e Excel para editar uma linha de registro.

    Basta efetuar um duplo clique sobre a linha e as informações vão ser carregadas para os campos da parte superior do formulário e vai aparecer o botão editar eu vou alterar a quantidade.

    Da chave L alterei a quantidade clico no botão editar para atualizar o registro na planilha editado com sucesso fechar vamos ver show de bola atualiz a.

    Quantidade para excluir uma linha de registro da planilha basta clicar no botão excluir e a linha de registro vai ser deletada da planilha Google excluído com sucesso fechar muito simples.

    Utilizar o formulrio de filtro referente às retiradas das Ferramentas eu posso acessar os formulários também pelo menu formulários filtro retiradas vai abrir o.

    Mesmo formulário nós estávamos

    Trabalhando até agora pessoal quem desejar adquirir esta planilha pronta link para o site do canal na descrição do vídeo.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=elq7JkQrgaY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem