Planilha de Gestão Financeira Completa - Gráficos Planilha Excel

Planilha de Gestão Financeira Completa - Gráficos Planilha Excel Como não podia deixar de ser você também terá os seus resultados gráficos que é onde você vai poder tomar decisões rápidas apenas olhando as formas gráficas e vendo seus resultados de.

Forma muito intuitiva então você vai ter os seus gráficos gerais com suas análises financeiras de receitas e despesas de contas a pagar e receber sua lucratividade além do.

Demonstrativo de resultado do exercício anual você também terá os gráficos 2 cento dos seus resultados de centro de custo os gráficos das suas contas.

Os gráficos dos seus clientes e fornecedores lembrando que conforme norte falando no no fluxo de caixa do centro de custo e dos clientes e fornecedores.

Você vai ver aqui os resultados do centro de custo ou dos clientes e fornecedores que tiver selecionado no seu fluxo de caixa ou seja se eu quiser ver os gráficos de.

Outro o centro de custo e ao clicar nesse botão venho aqui para o meu Deus meu centro de custo selecione um centro de custo que eu desejo ver e volta para os gráficos.

Planilha de Gestão Financeira Completa - Gráficos

Através deste botão e aqui estão nos gráficos agora do centro de custo de outros centros de custo que eu selecionei que é a minha loja 1 a mesma coisa vale para os gráficos de clientes.

E fornecedores clique no botão seleciona o cliente que deseja ver clicando no botão para voltar aos gramados e tem aqui os gráficos atualizados além desses.

Gráficos ainda temos os gráficos das receitas com todos os grupos de plano de contas das receitas e o bonde ou seleciona que o mês eu posso ver todos os meses eu posso ver.

Apenas um mês específico por exemplo aqui janeiro e eu posso também ver os meus gráficos de despesas onde eu posso também vê todos os meses ou também apenas um mês específico.

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem