Tutorial - Como mudar o nome de um grupo do Plano de Contas

Tutorial - Como mudar o nome de um grupo do Plano de Contas Seja bem vindo ao tutorial de uso de como alterar o nome de grupos existentes no plano de contas durante todo esse vídeo eu vou utilizar como base o nosso site ajuda pontos ponto vencer.
Tutorial - Como mudar o nome de um grupo do Plano de Contas

Nele você vai ver o passo-a-passo escrito de como realizar todas essas modificações que eu vou explicando para você agora nesse caso essa é uma alteração bem.

Simples e fácil de se fazer supondo que você quiser se mudar o nome do grupo receita com produtos pra receita concursos por exemplo você conseguiria fazer isso sem problema.

Nenhum um show só corrige aqui receita concursos quando eu faço isso perto em ter automaticamente esse nome já se alterou e eu posso colocar aqui por.

Exemplo um outro nome que eu vou colocar teste só pra gente já está funcionando corretamente quando a gente vai lá em lançamentos a gente passa a utilizar.

Ao invés de receita com produtos receita concursos você vai perceber que eu escolhi serviço sem querer deixa escolher cursos pronto vai perceber que está tudo funcionando corretamente.

Quando eu seleciono aqui tem o teste então é uma operação fácil de fazer só que você precisa ter dois cuidados aqui o primeiro cuidado é que como eu já tenho lançamentos com o nome antigo que.

Utilizava que a receita com produtos você vai perceber que a gente tem um erro aqui no acumulado então eu precisaria corrigir todos os lançamentos feitos com um determinado valor anterior.

Pra que eu tenha tudo funcionando de maneira correta o segundo item que a gente precisa se preocupar é que em determinados momentos você pode botar um nome do grupo que não.

Existe formatação condicional para ele por exemplo se eu colocasse aqui cursos e aí eu fui lançamentos utilizassem as receitas com cursos cursos você perceberia que eu perderia a formatação.

Condicional aqui isso acontece porque a gente já tem algumas regras definidas e deixou mostrar pra você essas regras em página inicial formatação condicional gerenciar regras se vai perceber que a.

Regra que a gente tem para a receita é o valor da célula começar com deixou editar aqui pra você ver a palavra receita então como agora eu tenho um item que.

VEJA TAMBÉM:

    Não tá começando com a palavra respeito

    Ele perde essa formatação então por isso eu sugiro que onde ficava se utiliza o nome receita com alguma coisa você pode botar.

    Qualquer outro nome aqui sem problema nenhum ou você faça alterações na formatação condicional você pode gerenciar regras adicionar novas regras para que.

    Obviamente todos os valores aqui da coluna de esteja formatado de acordo com esse novo nome que você está utilizando mas o processo é bem simples se você ver aquilo como modificar nomes do ajuda.

    Você vai perceber que a gente não tem nenhum passo a passo o direito é só modificar o valor que você observa que você consegue modificar todos os valores à receita com serviços receitas não.

    Operacionais isso também vale para as despesas né e as despesas também têm regras aqui nos lançamentos e você pode alterar normalmente sem problemas nem dessa.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão. Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download, consulte o canal do autor:https://www.youtube.com/watch?v=ldIQ16EWTT8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem