Planilha de Orçamento e Emissão de Pedidos - Atualização 5.0

Planilha de Orçamento e Emissão de Pedidos - Atualização 5.0 O olá pessoal tudo bem então nesse nosso vídeo nós vamos mostrar para vocês as melhorias tá bom que devemos com a nossa nova versão de os a mídia emissão de pedidos tá certo é essa nova planilha.

Tivemos algumas melhorias e interessantes que construímos e mostrar pra vocês tá bom anteriormente vocês tinham essa planilha aqui ó e a planilha de orçamento pedido né tal enfim.

Inclusive o funcionamento é praticamente o mesmo você pode assistir o vídeo de funcionamento da planilha por esse vídeo aqui também tem problema nenhum tá bom queremos mostrar para vocês a diferenças.

Que ocorreram acerta o botãozinho aqui e vamos lá a porta aqui de orçamento vocês estão vendo aqui mudou um pouco aqui as cores né leon tem praticamente o mesmo você mudou aqui algumas.

Funcionalidades que gostam de mostrar para vocês nesse cabeçalho quando a gente colocava o corpo né e permanece o mesmo tá bom coloca o código do cliente se esse coisa aqui o código tá bom que.

Você quer utilizar e da mesma forma coloca-se o fornecedor do simples ou não só que permanece tá certo os dados automaticamente tá ok aqui você pode digitar de pimenta transportadora.

Planilha de Orçamento e Emissão de Pedidos - Atualização 5.0

Colocado na observação do outro não tem diferença o que mudou nessa nessa parte aqui da tabela antes você trabalhava com o único piso certo e agora coisa de permite você trabalhar com três tabelas.

Ou três tipos e preços diferentes tá ok então quando eu tiver aqui no quarto o cadastro de produtos oi vocês estão vendo aqui ó as coisas com o cabelo você quer um exemplo tá bom.

Você pode mudar o nome aqui da sua tabela colocar a tabela 1 tabela 2 tabela 3 fica a seu critério mas após o cadastro do produto ou você pode vir aqui ó e colocar três preços diferentes.

Tá bom para cada produto se a gente for ver isso na tabela anterior vamos partir cadastro de produtos você tem aqui o código inscrição referência né ncm seriam as informações enfim e apenas o.

Único preço tá ok então melhoramos aí o layout né enfiar aparência da tabela de preço oi e um dos grandes diferenciais agora é que você pode acrescentar o estoque tá.

Certo de cada produto você pode gerenciar a emissão do pedido com esse estoque nós vamos explicar o funcionamento da dentro tá certo e quanto o grande diferencial é que na.

Veja Também:

    Nossa nosso cadastro de produto você - Vizual Planilhas

    Pode cadastrar em eva original diferente para cada produto antes se vocês repararem vamos voltar aqui novamente o ataque o início.

    o que você colocar aqui universo era único para todos os produtos ele jogava para todos tá certo agora o nosso grande diferencial é que você pode colocar gnv.

    As diferentes para cada produto isso vai facilitar muito a as empresas porque muitas vezes trabalham com mv as diferentes para se os produtos tá bom então você pode aqui colocar agora uma.

    Tabela só com todos eles e você pode gerenciar tranquilamente tá ok a parte do icms ipi você agora coloca no cadastro do produto que antes não colocava tá bom e automaticamente ele.

    Vai sair no seu orçamento então vamos lá outros de vir para cá você pode cadastrar até 100 produtos tá bom que mostrar essa por você só até 100 produtos por pedido e quando eu coloco.

    Cobra produto automaticamente já vem para cá para o cense a quantidade certo o preço os o spi total tudo já saiu automaticamente isso vai determinar que é quem no.

    Cadastro do produto tá bom então se você colocava por aqui mas agora você definir lá o que significa essas cores vermelho em vez de que tem aqui vou dar um exemplo um deles produto um e vamos no.

    Parque do cadastro ou seja vendo aqui meu história aqui é de 20 e significa que eu tenho lá pelos 20 disponível tá bom vamos voltar como eu coloco 50 significa que eu não tenho estoque.

    Disponível então a partir da mente que eu não tenho estoque disponível e não vai ficar com vermelho se eu tivesse aqui 10 e fica bem duro significa que eu tenho estoque disponível só colocar 20.

    Eu ainda tenho está disponível mas se eu

    Colocar 21 por exemplo eu já não tenho então poderei dica ela mostra isso para mim não é a partir do momento também são no pedido se eu tenho estoque ou não.

    Naquele produto tá ok então esse problema é fácil e no orçamento porque muitas vezes você tira aquele aquele pedido e nem sempre tem aquele estoque disponível para o.

    Cliente ok tudo mais é só você for automática tá bom de se trabalhar você pode ver aqui praticamente do trabalho é o mesmo você pode ver o funcionamento até pelo outro vídeo o Deus só uma.

    Questão de logística da coisa tá certo mas é praticamente a mesma e aqui nós temos o cadastro sim outro detalhe que eu te mostrar é que você pode exportar tá bom você pode exportar.

    Para pdf tá ok como pode simplesmente imprimir alguém escolhe a impressora imprime e vai sair orçamento é que você colocou tá certo então quanto as plantas da gente já viu aqui as melhorias se.

    Você pode cadastrar aqui é com os produtos você quiser tá bom tem bastante cama que você cadastrar seus produtos ao ser habilitado agora você pode ter um espaço ombro para isso o cadastro se em.

    Outra coisa aqui com relação a este produto é que você pode é copiar né copiar da sua lista do seu sistema e colar aqui não sei o que que você for colar você ficou na formatação especial.

    Um dois três para pode vir pode vir eu tipo de formatação anterior para cá tá bom aí pega só e o texto bíblico tá certo então é pote cadastro de clientes mudou um pouco aqui.

    Também também lei alto mas eu tranquilo se você quiser cadastrar um cliente você vem aqui coloco o código e cadastra lembrando que para nós trabalharmos com cadastro de produto e o cadastro de.

    Cliente é bom que aprender esteja desprotegida tá bom porque isso é protegida não vai funcionar de jeito nenhum tá certo o que esse teste foto que antes nós não temos e agora nós.

    Temos a nossa prender lançamento que é isso isso aqui é uma tela para você acompanhar como é que tá o seu pedido até por exemplo desde aquele o pedido eu tenho um total de três íris 878 produtos.

    Tá bom e o total do pedido aqui novamente vai dar uma informação e conta o pedido então pose teu pedido tirou digitando tudinho ao perceber que ficou pedido então segunda teste mano tá certo.

    E vai dizer aqui ó produto esse é o produto cinco produto com o menor valor é o produto três ele vai dizer vai ser com o produto com menor e maior valor e vai desbloquear a o total.

    De itens que tem estoque suficiente não disponível e o total diz que não tem tá bom ele vai dar um gráfico aqui ó para vocês dizendo que tem e o que não tem é um prazer por aqui ó eu tô com 50 por.

    Cento cinquenta por cento tem o que que você também eu tenho ele aparece a mensagem essa mensagem é onde a gente falar automática tá bom aqui por exemplo disse que a cuidar apenas 50 por cento.

    Seu pedido está sendo atendido tá bom é uma pessoa muito alto e uma perda muito grande a boa vai ficar o que pode está acontecendo eu sempre que acontece e esses números vão variando a mensagem.

    Também vai mudando por exemplo se eu colocar aqui eu tenho 10 que tá responderam e eu vi no décimo ele agora eu digo que eu tenho 6 16 e disponíveis a mensagem aqui já.

    Mudou atenção alguns vídeos volta no seu pedido é bom revisar talvez ver a porta de se substituir esses produtos tá bom então você me deu uma mensagem automática para você para que você possa.

    Se orientar e acompanhar como está seu pedido tá ok os demais são instruções você pode clicar nesse link aqui vai direto na playlist tá bom você tirar alguma blusa da rever esse vídeo é aqui.

    AVISO LEGAL: Nesta descrição contém links de afiliados, o que significa que se você clicar em um dos links do produto, receberei uma pequena comissão, sem nenhum custo adicional.Isso ajuda a apoiar o canal e nos permite continuar a fazer vídeos como este.Toda a responsabilidade de conteúdo é do produtor do canal. Para download: https://www.youtube.com/watch?v=vYmNRiOLZjs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem